Política de Troca
Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de troca ou devolução.
Condições para efetuar a troca
O produto deve estar novo, em sua embalagem original e em perfeito estado, com a etiqueta de tamanho do anel lacrada (caso seja um anel), sem sinais de uso ou danos, sem riscos, pedras quebradas e sempre acompanhados da embalagem original.
Não realizamos trocas de brincos por questões de higiene.
Brindes não possuem direito de troca/garantia.
Compreendemos a importância do ajuste perfeito do anel e faremos o possível para resolver. No entanto, para cobrir parte dos custos de fabricação, preparação e envio do novo tamanho, será aplicada uma pequena taxa simbólica, enquanto nossa empresa cobre o restante dos custos.
Passo a passo para realizar uma troca
Envie uma mensagem para [email protected] ou WhatsApp (92) 99344-2399, informando seu e-mail, número do pedido e motivo da troca.
Após preenchimento dos passos, a equipe entrará em contato com os dados necessários para realizar a devolução e troca do produto.
Política de Produtos Recebidos com Defeito
Se você recebeu uma joia com defeito, não utilize. Inicie o processo de troca imediatamente.
O prazo de troca de um produto recebido com defeito é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Como solicitar a troca
Envie um e-mail para [email protected], informando e-mail, número do pedido e descrição do defeito com fotos e/ou vídeos.
Em até 2 dias úteis, nosso time entrará em contato com os dados necessários para realizar a troca do produto com defeito.
Política de Reembolso
Para solicitar o reembolso, confira que o produto esteja conforme a condição a seguir: o produto deve estar novo, em sua embalagem original e em perfeito estado, com a etiqueta de tamanho do anel lacrada (caso seja um anel), sem sinais de uso ou danos, sem riscos, pedras quebradas e sempre acompanhados da embalagem original.
Como solicitar o reembolso
Envie um e-mail para [email protected], informando seu e-mail, número do pedido e motivo do reembolso.
Após preenchimento dos passos, a equipe entrará em contato com os dados necessários para realizar a devolução do produto e reembolso do pedido.
Processo de reembolso do valor pago
Assim que o produto for recebido e verificado, procederemos com o processo de reembolso.
Se o pagamento foi realizado via cartão de crédito, você receberá o comprovante do estorno em até 5 dias úteis. Imediatamente após a solicitação de estorno, o emissor do seu cartão será notificado. É importante ressaltar que, uma vez iniciado o processo de estorno e enviado o comprovante, é a administradora do seu cartão que assume a responsabilidade pelo reembolso na sua conta. Portanto, qualquer questão ou dúvida sobre o reembolso deve ser tratada diretamente com a administradora do cartão, utilizando o comprovante de estorno enviado pela Joias Lure.
Se a forma de pagamento utilizada foi o PIX, você receberá o comprovante do estorno em até 5 dias úteis. O reembolso será efetuado imediatamente após o envio do comprovante, caindo na sua conta no mesmo momento.
Se a forma de pagamento utilizada foi o boleto bancário, solicitaremos os dados de uma conta bancária em nome do titular da compra para efetuar o estorno. Dentro de aproximadamente 5 dias úteis após o envio dos dados solicitados, você receberá o comprovante do estorno. Assim que a carta de estorno for enviada, o valor da compra será creditado na conta bancária fornecida em um prazo de 48 a 72 horas.
Destacamos a importância de guardar o comprovante de estorno, pois ele será útil até que o montante seja efetivamente creditado em sua conta bancária ou compensado em seus créditos.
Processo de Devolução do Produto para Solicitação de Troca ou Reembolso
O produto deve estar novo, em sua embalagem original e em perfeito estado, com a etiqueta de tamanho do anel lacrada (caso seja um anel), sem sinais de uso ou danos, sem riscos, pedras quebradas e sempre acompanhados da embalagem original.
Em até 3 dias úteis, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Esse código é essencial para a devolução do produto.
Após receber, você deve baixar, imprimir e fixar essa etiqueta na embalagem do item. Depois disso, basta enviar o produto para a agência que indicaremos.
É importante notar que os custos de embalagem não são cobertos por nós. Sugerimos reutilizar a embalagem original, se possível, ou utilizar uma caixa adequada para garantir a segurança das peças durante o transporte.
Por favor, não envie nenhum produto sem autorização prévia da nossa equipe e siga rigorosamente as instruções que serão enviadas por e-mail. Devoluções sem autorização prévia ou que não seguirem as orientações do nosso departamento de trocas não serão processadas e os produtos serão retornados ao remetente sem aviso prévio.
Assim que recebermos e verificarmos o produto, e confirmarmos que está de acordo com as condições mencionadas, iniciaremos o processo de troca ou estorno.
Estamos à sua disposição!
Garantimos total transparência e comprometimento com a sua satisfação. Se tiver alguma dúvida ou necessitar de assistência adicional, entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou Whatsapp (92) 99344-2399.